28 de setembro de 2013

Meu Colorado

Se sou valente, forte e destemido? Sim. Pois colorado sou. Se tenho medo ou nojo de sangue? De forma alguma, pois meu manto é tingido desta cor, e se eu sangrar no meu manto? Pois bem, vou deixá-lo escorrer para o vermelho ficar ainda mais forte e destacado. Para os outros verem qual é a honra e destreza que correm em minhas veias. Não sou um mero apreciador de futebol. Sou colorado e não me envergonho. Já tive muitas decepções, mas que nem chegaram perto perante as glórias deste "Clube do Povo". Mas porque do povo? Pois não temos distinção de raça,cor nem classe social. Somos de todos e para todos. Para todos os colorados; como eu. Os braços sentem câimbras de tanto erguer taças, os pés estão cansados de tanto chutar o ar na frente da televisão como se você estivesse jogando junto. O mesmo acontece com a cabeça, quando tentamos cabecear junto para o lance sair com mais força. Na verdade, ajudamos. Com a nossa paixão a força positiva irmana nossos guerreiros que representam essa camisa vermelha com fervor. Coragem não me faltará, dificuldades sempre haverão, mas nada será impossível enquanto eu estiver usando esse manto sagrado. Este manto do Meu Colorado.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário