9 de agosto de 2013

Seu Perfume...

Ah...Sinceramente não sei o que está acontecendo nesse meu coração,será um problema benigno ou maligno? Acho que o amor está se dilatando por dentro dele e tomando cada vez mais espaço, derrubando todo meu poder racional e transformando tudo na mais pura emoção. A incerteza paira na minha cabeça, mas no meu peito basta uma pequena substância sua para a razão se instalar novamente. Não sou nenhum perito na ciência, e de longe entendo alguma coisa de química, só sei que uma essência na qual está amarrada sobre meu olfato. O cheiro inigualável do seu perfume. Pode parecer besteira mas para mim o aroma é um tanto quanto exótico, especial sem dúvidas, na qual posso sentir à quilômetros de distância, é como aquele cheiro de frutas tropicais que dá água na boca. Com você, não é muito diferente, já que não consigo desgrudar de ti por causa dele. Parece uma mescla de algum tipo de doce,com algum tipo de flor, rosas talvez...E quando o efeito dele passar pelo seu corpo, eu continuarei o sentindo, talvez eu poderia ter furtado o aroma dele de você usando toda a força de meus pulmões? Acredite! Se fosse possível eu o faria, e guardaria em um frasco que combinasse com tua relevância para poder sentir esse teu cheiro de menina quando não pudesse estar perto de ti.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário