11 de agosto de 2012

Para um super Pai...

Hoje é um dos dias mais importantes do ano,dia que homenageia o homem mais importante do mundo para mim,você meu pai.Tu que sempre esteve,na medida do possível, presente nos momentos mais marcantes da minha vida.Tão forte e destemido quanto um super herói,que usava dos seus super poderes para ter paciência de me alegrar,entreter,socorrer,auxiliar e de me repreender quando falhei.Homem bravo,com a marca aguerrida e trabalhadora estampada no peito.Realmente és o maior exemplo de homem que tenho neste mundo,pois sustenta em seus braços toda a pressão deste super herói que você é,mesmo talvez nem sabendo...Mas,acima de tudo você é meu PAI,e eu tenho muito orgulho de ser seu filho,pequeno prodígio,pois sei que em teus braços encontro abrigo,por mais que você me brigue.Por fim digo que te AMO e espero ser um dia metade do que você representa e é para mim,e se tiveres ao menos 1% do orgulho que tenho de ti por mim,já terei o mais honroso reconhecimento do meu esforço constante.TE AMO PAI!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário