16 de outubro de 2011

Você topa?

Não sei mais o que fazer...não resisto a seus olhinhos meigos,a seu sorriso radiante,esse seu jeito alegre que me contagia a todo momento,ao teu lado me sinto mais completo,você parece estar roubando o meu coração,no qual é um feito difícil de acontecer,por que o guardo a sete chaves e tenho uma senha que nem eu sei qual é,somente a pessoa certa pode descobri-la.Você é a solução nos momentos mais agudos,você me reanima a todo momento,basta olhar para mim ou falar comigo,ou apenas sorrir para mim,não importa você ressucita minha alma morta.Não paro de sorrir ao lembrar de seu rostinho lindo.Você é como uma deusa,bela,inteligente,feliz,querida,as vezes se sente apuros,mais acredite eu passo pelas mesmas dificuldades e se me der a sua mão poderei te levar ao céu anil.Talvez sejamos almas gêmeas,só nos falta descobrir,aliais só falta você descobrir isso,então,queres partilhar todas as vossas alegrias comigo?Se topares te prometo lealdade até o fim de nossas vidas,jamais deixarei alguém te machucar ou ofender,nossos corações estarão interligados para todo o sempre se assim Deus nos permitir,superaremos as derrotas juntos assim como saborearemos as vitórias unidos de mãos dadas alcançaremos nossos objetivos como sempre sonhei,vivenciando em amor fraterno até que a morte nos separe.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário