29 de junho de 2011

Tempos de Firmação

Ao levantar da minha cama já sei que  vem mais um dia cheio de altos e baixos na minha vida,mais um dia cheio para minha mente completamente lotada de incertezas.Minha mente fica prestes a explodir,não é fácil gravar todos os conhecimentos aprendidos,na qual é um novo a cada dia.Vejo minha vida se desgraçando aos poucos,só agora vejo o mundo do jeito que ele é,vejo quais são os amigos de verdade e as pessoas que posso confiar,esta acabando aquela grande ilusão de achar que tudo é um “mar de rosas”,que tudo é fácil e legal.Vou me preparando para sentir todas as emoções possíveis,afinal,uma hora ou outra virão a tona!Aproveito esse momento de indecisão para expandir pensamentos e enriquecer meus sentimentos. Mais á algo mais forte, mais importante, que me faz ficar de pé nesses tempos de firmação,é o amor,simplesmente esta pequena palavra de cinco letras,que expressa tudo que sinto por uma pessoa muito especial em minha vida,o mais duro é a distância que nos separam um do outro,sinto a vontade de chorar,porém não tenho coragem para tal feito de clara nobreza,começo a pensar,se vale mesmo a pena ficar sofrendo por alguém que não se importa com sua pessoa,com seu bem querer,isso é frustrante mais a pura realidade,eis que vem os problemas na família,problemas de saúde,e na mesma hora chega a notícia que esta pessoa especial ama a outro,então aproveito o embalo,para expressar minhas mágoas em forma de custosas lágrimas,caindo gota a gota,a unção destes problemas poderia gerar algo pior,quem sabe correr o risco de destruir minha própria vida ?Sim se fosse fraco,insensato e sem fé,em vez disso me concentro e busco dentro de meu coração a esperança,e por fim acreditar que conseguirei dar a volta por cima,nem que terei de fazer uma revolução dentro de mim mesmo.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário