16 de dezembro de 2013

Por um novo dia

O sol vai se pondo enquanto escrevo mais um texto bobo aqui,a noite é tida como algo negativo,pois lembramos de filmes de terror, de monstros e assassinos, dentre outras coisas obscuras. Aí fico me perguntando o motivo para tanto, aí caí a ficha de que somos induzidos à isso. Só que ao menos para mim, a noite é uma forma de renovação de forças, onde reflito o quanto foi bom ou quanto foi ruim o meu dia. Depois de avaliar esses dois pesos, é hora de fazer uma projeção do dia seguinte, tentar evitar as pedras e espinhos que atravessaram seu caminho e ir em busca do pote de ouro do outro lado do rio, isto é, vencer as dificuldades que se impõe sobre mim para conquistar os meus sonhos e encontrar o caminho da felicidade. Sim, eu planejo toda noite, uma estratégia para lutar por um novo dia. Por um dia melhor.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário