30 de setembro de 2013

Dantesco

É difícil. A pessoa que você tanto gosta sequer te olhar na cara.Me sinto como um peixe fora d´água.Sufocado!Sem ar e sem saber lidar com esta situação controversa. Não que seja a primeira vez que isto acontece, mas é cada vez pior. Ao invés de aprender com a dificuldade,sofro ainda mais pelo acúmulo de derrotas pessoais que se alastram na minha mente.Aliás,sofrer é quase um adjetivo para mim. Sou como Dante em sua "Divina Comédia".Cercado por círculos de fogo do Inferno.Rodeado pelos 7 pecados capitais.As chamas se revigoram a cada dia que passa. O calor intenso e a ardência infernal me tomam. Assim como o mormaço. Essa é a minha vida dantesca,cheia de poréns,de sofrimentos e ilusões.Mas quem sabe um dia, eu faça algo mais dantesco ainda. Talvez eu suba em um cavalo alado ardendo em chamas e ultrapasse os limites do Purgatório, decepando Lúcifer e chegando na porta de São Pedro. No céu anil. Brandindo o coração por justiça!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário