13 de agosto de 2013

Meu Calvário

Poxa vida. A cada lance minha vida parece estar se aproximando mais ainda do abismo. A cada instante uma nova decepção, uma nova derrota, seja minha mesmo ou de outras que eu quero bem. Não basta ser desprovido de talento com o amor, já que nem amor próprio tenho, tem que meu rendimento nas coisas assim como minha concentração abaixar e eu romper com "boas" amizades. É, a cada dia que passa me aproximo ainda mais do calvário, da morte, a única certeza que tenho nessa vida. Incertezas essas, que vivem me rodeando e me levando à um caos de sentimentos, me e à raiva imediata. E já não basta todos esses problemas, ainda tenho que tolerar calado a rejeição e o fato de tentarem me enganar. Que por mais bobo, "inocente" e idiota que eu possa ser, acho que ainda não sou burro nem merecedor de tanto. Acho. As responsabilidades e as expectativas que pairam sobre mim só me fazem desmoronar de vez. Gente,não sou melhor que ninguém! Nem digno de tantos reconhecimentos. Mas enfim, quando esse sofrimento acabará? Quando eu deixar de ser um moleque imaturo e agir como um homem de verdade deveria agir (com atitude), com ou sem a ajuda dos que dizem ser meus amigos.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário