19 de agosto de 2013

Alfinetadas

Não dá para entender. Eu tento, faço gracinha sobre você, te toco e principalmente te provoco sem parar, mas parece que não caiu a ficha de que eu ainda não desisti completamente de ti. Que o meu desejo de estar ao lado de uma pessoa com personalidade e gostos destacados,e a forte opinião sobre os fatos não cessou. Assim como não cessou essa minha curiosidade de sentir o teu calor humano e o fulgor chamuscante dos teus sonhos. Esqueci de comentar o brilho imensurável dos teus olhos celestes? Pois bem, já descarte a hipótese de "amnésia" de minha parte. Me machuca saber que não é a mim que queres, e que todas as vezes que me tocas não possuí nenhum sentimento além de uma sincera amizade. Posso ser um mero sonhador, e estar tentando algo que não seja para o meu bico. Dane-se, o mundo é dos fortes, só os grandes sonhadores e os guerreiros vencem. Os que não desistem do que realmente querem pra si. Os merecedores da glória. E se eu realmente quiser ser alguém na vida, devo parar de me menosprezar e duvidar de minhas capacidades, por mais ingênuo e insano que posso ser nessa área obscura do campo sentimental chamada: amor.

Gabriel Dalmolin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário