26 de abril de 2013

Túnel obscuro

Cadê a luz? o brilho? o Sol? Tudo o que vejo é escuridão,é negritude.Aparentemente estou a mercê de um túnel obscuro,provavelmente infinito, e se acaso realmente haja um final,uma porta ou qualquer outra saída parece que me distanciei dela.Há cada dia que passa minha sede aumenta.Não.Não é sede de líquido,também não é necessariamente de paixão,e sim a sede de poder superar à mim mesmo.Mas de que forma?Amadurecendo e tendo consciência de que só a partir do momento que eu tiver ATITUDE finalmente obterei êxito em algum relacionamento.Não há mais como tolerar meu jeito extremamente cauteloso e tímido,sem me expor.É como um jogo de xadrez ou de futebol, você nunca irá dar cheque em seu adversário ou marcar um gol se não abusares ou ao menos tomar alguma atitude se expondo,sim,dando brecha para sua retaguarda...Mas a verdade é que só haverá luz no fim do túnel quando eu tiver a devida coragem de me aventurar,pois diz o velho ditado que "quem não arrisca,não petisca".

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário