22 de março de 2013

Mil perdões

Como sempre, a minha covardia é maior que minhas atitudes, a minha timidez se sobressaí e se transforma em uma pessoa egocêntrica, minha teimosia então...Derruba qualquer adversário.É por isso que eu te peço mil perdões por minhas falhas e omissões.Eu sei o quanto era grande a paixão pela qual você sentia por mim.Pode me xingar,me odiar,me considerar patético,idiota ou sei lá mais o quê.Eu te compreendo.Mas uma coisa terás de me compreender, para muitos aquilo que você queria de mim era algo natural.Ponto.Porém, para mim aquilo que querias necessitava muito amor,afeto e carinho, três coisas que para vossa infelicidade eu jamais iria poder te dar porque eu não há amo.O que me culpo é não tê-la ajudado a esquecer-me da maneira mais correta,talvez seja o único jeito que eu conhecia,o que eu passei por tantas e tantas vezes,onde tive de aguentar uma dor,um aperto no coração e passar as noites secando meu pranto derradeiro.Sofrimento!Sim, foi esse caminho que eu segui diversas vezes quando passei pela mesma situação, e foi apanhando que aprendi a evoluir e aguardar a pessoa certa.Se essa fórmula funciona ou não...Bem, ainda estou esperando ter resultados.Mas enquanto se é jovem ainda vale a pena esperar;ter paciência.Então depois de tu que eu te fiz ainda tenho a cara de pau de te fazer um último pedido: não desista dos teus sonhos,lute,seja feliz,e agarre todas as oportunidades que estiverem a seu redor.Enfim, o mundo gira a todo momento,e o que aparenta ser um dia da caça, pode se tornar o dia do caçador...E enquanto você estiver no ápice de sua vida, eu continuarei aqui, solitário como eu deverei seguir sendo..."esperando" talvez.Ah antes que eu esqueça: Adeus e Mil perdões!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário