28 de março de 2013

Adolescência Burra

Ah, lá vem passando mais um ano, devagar aparentemente mas que quando embalado vai à todo vapor.Engraçado esta fase em que me encontro, perdido, desolado, e principalmente confuso.Parece que justo quando tudo parece se iluminar uma mancha negra cobre sua mente e toma conta de seu coração.Nossa,como me perco quando fito o teu sorriso ou quando mexo nos teus cabelos delicados.Como me perco na imensidão dos teus olhos claros como o céu...ou será escuros como a noite?Será que teus lábios tem gosto de mel ou de chocolate?Perguntas.Gestos.Loucuras.E sobre tudo: omissões.Como não consigo demonstrar esse amor que eu sinto por ti? Me vejo abraçado ao teu lado quando te provoco de alguma maneira,tudo o que eu quero é ter você comigo, só para mim.Não sei transcrever esse sentimento de outra forma que não seja pelo meu pranto utópico e desesperado pela minha inconformação.Não consigo ter forças para superar as barreiras que se atravessam e vou ficando para trás nesta guerra por ti.Meus "concorrentes" vão me pisando e eu vou ficando para trás neste mato sem cachorro.Vou me ajoelhando sobre teus pés enquanto contenho a sangria.Eu só te quero,à todo momento,toda hora.E não há nada que me faça mudar de ideia, se não for o simples fato de eu ser tão estúpido de sequer saber quem é você e o que farás ainda com meu maldito coração...

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário