28 de fevereiro de 2013

Gigante Adormecido

Respiro e inspiro. Meu coração começa a disparar, meus membros formigam e meus pensamentos viram tormentos tão violentos quanto às ondas do mar.Esse fulgor que rufla dentro do meu peito feito um tambor talvez seja o sentimento mais incomparável que existe dentro do coração do ser humano, o amor. Parecia que este "carinha" estava adormecido dentro de mim, inativo talvez padecendo aos poucos, isso se não estava já caído por terra. Mas o fato que realmente importa é que ele voltou, e talvez com uma força incontrolável como geralmente ele gosta mesmo de voltar após o seu tempo de hibérnia. Sonho em poder te acariciar, abraçar, poder sentir o seu aroma mais de perto e o calor do seu corpo, enfim utopias muito distantes da minha verdadeira e nostálgica realidade.Afinal por mais perto que estejas de mim me sinto como se estivesse a quilômetros de distância. Talvez esse amor floresça no verão e lute contra o inverno mas é assim que funciona, pois é combatendo a solidão do desprezo e do amor impossível que nos sentimos mais fortes. E nada é mais forte do que suportar a dor.

Gabriel Dalmolin  

Nenhum comentário:

Postar um comentário