20 de fevereiro de 2013

Amor Oculto

Ás vezes penso que não existe mais amor em meu coração, que ele está trancafiado e que nenhuma garota saiba mais como desvendar este cubo mágico, em outras palavras, ninguém desperta interesse ao meu coração adormecido. Mas então eu me dou conta que por mais que eu não sofra mais por amor, não há como não haver amor ou interesse por alguém do sexo oposto. Por mais que lutem para me provar o contrário jamais me darei por satisfeito. E sei que por mais que eu tente ocultar esta triste cina não existe como eu esconder essa verdade de mim mesmo. Afinal quando te vejo as cores se misturam com o alfabeto e já não sei discernir mais nada, sequer um pensamento, somente o silêncio e o eco do seu nome transplantando em minha mente vagarosamente enquanto toco seus lábios em uma doce abertura da imaginação. 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário