18 de dezembro de 2012

Cômica da paixão

A paixão é algo inigualável,uma ferramenta que fica guardada em uma caixinha chamada coração,e que sempre aparece nos momentos mais delicados de nossas vidas.A paixão não tem só seu lado melancólico como costumamos passar,ela também tem seu lado descontraído.O prazer,sim,o êxtase de sentir o sabor dos teus lábios de abraçar-te imensamente e jogá-la para o ar como se fosse meu brinquedinho favorito,e como tal guardado em meu coração,com o mais requentado dos aromas.Beijo teus pés e me ajoelho frente a ti,sou teu servo e seguidor,teu robô meu amor,minha querida e bela flor.Você que é meu ponto fraco que faz meu coração amolecer e esmigalhar-se quando estou longe de ti,é á você que amo e é contigo com quem quero estar para o resto da vida,está é a minha cômica da paixão,na qual você,só você, é a protagonista desta história!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário