6 de novembro de 2012

Agradecimentos - Geral

São poucas as vezes que eu venho falar diretamente com vocês meus queridos leitores, gostaria de agradecer a todos vocês que leem meus textos diariamente ou com frequência o que escrevo aqui.Hoje comemoro um momento histórico na minha vida,e para minha futura carreira profissional (seja de jornalista ou de escritor),pois pela primeira vez um texto meu é publicado no Jornal "O Corujão" de Rodeio-SC,sendo ele o A base para a vida, uma devida homenagem aos professores e professoras deste nosso país continental.Gostaria de agradecer primeiramente a minha família, á meus pais Dionei e Vivian Dalmolin, a minha tia Vera Carezia, ao senhor Geraldino Ochner editor do Jornal "O Corujão", a minha professora Cleide Pisetta, as ex-professoras Odete Minatti e Samira Valcanaia,pessoas que não estão mais comigo mas que me seguem lá do campo celeste como meu nónno e nónna e a Dona Solete dos Santos,ente muito querido.Sem esquecer de grandes amigos a Clara (que fez com que eu me interessasse pela escrita), Janaina (que me deu a ideia de publicar no jornal),Richard,Laiana e a leitores muito especiais como Franciele,Chayenne,Sabrina e Thais.Afinal sem essas pessoas e entre outras que não coube neste breve pensamento mas que carrego em meu coração são a razão do meu viver e a razão de eu chegar aonde cheguei...O recorte do meu texto está na página 23 da coluna "O Leitor Participa" ao lado dos famosos textos do saudoso Ludovico Adami.Obrigado a todos, um beijo e um abraço do mais novo "futuro escritor" da cidade!

Gabriel Dalmolin

Um comentário: