9 de outubro de 2012

Um Tempo...

Meu querido e amado Deus, te agradeço por tudo que me destes, por ter saúde,paz,alegria,amigos e uma família que me ama.Mas hoje,além de te agradecer por toda esta grande oportunidade que tenho em minha vida,gostaria de pedir a ti um tempo para mim mesmo,para eu poder refletir nas minhas atitudes e ideias para a continuação da minha vida.Sempre pedi a ti que eu encontrasse o mais rápido possível alguém que me completasse,e você me abençoou com uma primeira chance,mas eu não soube aproveitar e fiz com que aquilo se tornasse algo tedioso e muito aguardado,não sendo tão puro quanto um amor verdadeiro,aliás se aquilo fora amor mesmo,ou eu simplesmente me joguei de cabeça em uma das grandes aventuras que a vida me deu.Talvez uma lição,para aprender a nunca reclamar de barriga cheia,ou simplesmente uma forma de saciar minha sede através de algo que eu tanto queria,e que ao mesmo tempo não me prendesse.Mesmo assim te agradeço por estes momentos maravilhosos que me cercam,mas preciso agora de um tempo,seja breve ou longo,para poder rever meus conceitos do que realmente é amar,de reaprender o que é ser eu mesmo,e como amar de um jeito,que não magoe quem eu tanto amo,tudo isto em um lugar afastado onde é refletir é a única solução.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário