11 de setembro de 2012

Recompensa

Estou eu aqui a pensar,fico contando os segundos para te encontrar.Meu coração começa a saltar como um grande e poderoso leão e a disparar como o mais ágil dos felinos.Percebo que passo por uma fase nova,um sentimento jamais percepto,uma chama que se reascende em meu peito após tanto tempo, o brilhar dos meus olhos se confundem com estrelas quando penso em você.Imagino como você pode ser, mas pouco me importa sua aparência, isso nada mudará nem uma vírgula o que sinto por ti.Teus traços não tem a mínima importância,afinal,creio que pela primeira vez em toda uma vida encontrei alguém que me complete.E não haverá distância nem outros empecilhos que me impedirão de ser feliz.Pois finalmente encontrei o que eu tanto esperava, como valeu a pena ter tido paciência de esperar,agora recebo com méritos esta maravilhosa e gigantesca recompensa.Um pequeno regalo para alguns,mas o maior presente da vida para mim. 

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário