3 de setembro de 2012

Pedras Preciosas

Dentre todas as escavações em busca dos mais ricos e diversos bens naturais,encontro a meu alcance algo muito mais rico que qualquer outra coisa.Mais rico do que todo o petróleo árabe,muito superior do que todo o ouro submerso nos rios,e melhor do que todas as outras riquezas que conhecemos nesse universo.Trata-se de pedras preciosas,e estas mesmas preciosidades são mais raras do que qualquer outro recurso milionário.Não são pedras brilhantes e sim,mas sim seres humanos,que com certeza brilham de forma tão radiante quanto o Sol.Estas pessoas,são vocês meus queridos amigos,que sempre estiveram presentes nos momentos mais felizes e mais difíceis da minha vida.E é por isso que devo e muito a cada um de vocês,flores que dão um aroma renovado aos ares,as estrelas que encantam a noite,e os pássaros que voam serenamente pelo céu celeste.Enfim,vocês são tão especiais quanto irmãos,pois em vocês posso depositar todas minhas lástimas,e contar para termos os dias mais incríveis de nossas vidas.Nas brincadeiras,nas "zueras",nas farras,até quando brigamos ou fazemos um de nós passar vergonha na frente dos outros,mas isto tudo faz parte,pois quando realmente precisarmos uns dos outros sempre estenderemos nossas mãos e pés,e nos desdobraremos para solucionar as dificuldades.E é por esta sincronia entre nós e mais um pouco que são tão especiais para mim,e portanto amo vocês,amo por terem nascido,e amarei eternamente por terem feito parte da minha vida,de terem ajudado a construir minha história e do fato de serem tão indispensáveis.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário