12 de setembro de 2012

Meu Reino

Existe um lugar escondido de todos os outros, onde não existe diferenças, opressão,humilhação e discriminação entre as pessoas.Este local magnífico só existe em um pequeno espaçamento da Terra,e o mesmo se encontra exclusivamente em meus sonhos.Bom...seja bem vindo em meu Reino! Terra onde você precisa apenas ter um requisito para pertencer a ele: ser feliz! Neste meu pequeno mundo não há vilões,nem pessoas que tentam espalhar o mau pelos quatro cantos dele.Pois todos os que existiam foram aprisionados em gigantescas masmorras,guardadas por terríveis e temíveis dragões.Aqui não há enfermidade para estorvar a vida,pelo contrário,a saúde se espalha assim como a passividade que há entre os povos e o revoar da fênix que com seu calor espalha ternura e aconchego.Os unicórnios galopam trazendo vida entre as planuras e restaurando almas perdidas pela desilusão.Fadas e duendes saem de suas casas nas florestas negras para encontrar harmonia em minhas muralhas.Homens de vidro,gigantes,ciclopes,amazonas,centauros e faunos.São tantas as criaturas que acolho em meu reino,não faço distinção de nenhum,afinal cada ser tem o seu valor,e não importa seu tamanho,cor ou materialidade.Diferente de nosso mundo,onde as diferenças são comuns,em meu reino cada pequena pedra tem sua importância,faça pouco ou faça muito,sempre de alguma forma colaborará para o próximo,e este é o ciclo sem fim que movimenta meu pequeno e destemido povo dos sonhos.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário