14 de setembro de 2012

Amor Longínquo


Abro minha janela, e vejo aquele Sol caloroso de sempre parecer menos brilhoso... Um sentimento de angustia, de ausência e de nostalgia toma meu coração. Algo que ponteia meu peito como uma adaga feroz, mas que na verdade não passa de um sentimento passageiro, que findará seu término quando voltarmos a fintar meus olhos claros como a selva e teus olhos escuros como a noite. Em cada minuto que espero tenho a mais graciosa certeza que me perder nos teus braços vai ser a melhor sensação. Não lhe faltará motivos para me deixar, pois sempre minha ignorância fala mais alto que meus sentimentos. Sei que um dia por falta de tocar tuas mãos nas minhas e o que sentimos não passará de mera lembrança. Viverei de momentos imaginados para quando estivermos juntos. E então, sim, vou poder olhar fixamente nos teus olhos verdes e poder te dizer o quanto você é importante pra mim. E o que nós sentimos não passará de mera lembrança. Sim minha querida estrelinha cintilante, tudo não passará de uma mera faixa bruxuleante de desilusão que assombrou sobre nossas cabeças,e todo um sentimento renovado tomará conta de nosso coração como uma chama rebelde e incandescente que toma conta de nosso corpo desabilitando-o de uma só vez. Todo aquele sangue que escorria por conta de nossa saudade secará, assim como nosso pranto derradeiro que para nada fez sentido, e agora fica apenas marcado na memória como águas passadas. Eu simplesmente poderia congelar os momentos ao teu lado, se os tivesse? Não. Porque no meu reino só existem o que é pra existir, eu sinto como o vento que está batendo nas árvores lá fora. Aqui dentro de mim, está tudo mais calmo você me deu sua calma e eu só peço agora o teu aconchego, é dele que eu ando precisando. E pelo resto da minha vida, pedirei aos Deuses e aos Santos pra que chegue a hora em que eu acorde olhe pro lado e te veja ali. Mas agora, tudo isto não passa de um passado remoto, no qual não me importa mais, afinal, agora temos um ao outro, estais em meus braços e deles se Deus quiser você jamais irá sair. Pois um amor como o nosso não se encontra em qualquer lugar,em qualquer esquina, mas sim nos corações das pessoas mais admiráveis no mundo,como nós. Aproveito, aproveito este momento para acariciar teu rosto, mexer nos teus cabelos negros e fixar minha visão nos teus olhos brilhantes e no teu sorriso angelical, pois sei que faltará pouco par voltarmos a nos dar aquele grande abraço de “adeus”. Então cá estamos nós, dois corpos induzidos por um único sentimento, o mais puro e real. Confesso a ti meu amor, que nunca encontrei alguém como você e que nunca mais quero encontrar alguém assim. Não sei como, e nem o porque de o nosso destino ter sido ficarmos um longe do outro, mas tudo isso que se passou só me ajuda a dar valor no que eu tenho do meu lado.Já te disse quantas vezes que ninguém iria tomar o seu lugar e ninguém vai, eu te juro que esse coração que bate aqui e bate sempre mais forte quando penso em tudo que passei longe do teu abraço, vai ser pra sempre seu. Não quero que me faça promessas, tampouco que me trate como uma rainha, pode me tratar como uma escrava que mesmo assim estarei feliz aqui, apenas pelos simples fato de te ter. E que seja assim pra sempre eu e você, ou melhor que não seja espero surpresas do destino como você, você foi a mais linda surpresa que eu poderia ter pedido e que veio sem ao menos um esforço meu. Então, meu amor, minha surpresa, te agradeço por existir se eu não tivesse você eu não sei o que seria de mim.Pois este sentimento puro que temos um pelo outro e a mais rica prova de que o amor verdadeiro ainda existe, e não haverá distância nem tempo ruim que separe nossos dois corações,pois somos feitos um para o outro, como verídicas almas gêmeas, independente de aprovações ou não, ninguém irá separar esta louca paixão entre nós,nem o louco e incontrolável desejo de te beijar e desbravar meio mundo ao teu lado.E não será nada nem ninguém que calará esse grandíssimo amor que arde em nosso peito e está intercalado em nossa garganta.

Tainá Vieira & Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário