12 de agosto de 2012

Verde da Vida

O sol está se pondo,e eu enquanto isso estou aqui sentado contemplando o seu brilho e transformando o calor em carinho.O verde na qual piso origina a vida pela qual dependo,e os animais que me cercam,inclusive os insetos que escalam meu corpo,nada mais são do que frutos deste verde.Vejo o lago que serve de bebedouro para as aves,e sem camisa na beirada me deparo com a brisa cortando a mim e revoando meus cabelos,esse ar fresco e puro nada mais é do que uma mensagem divina,onde Deus me pede para desfrutar deste verde o máximo possível,sem que tenha que transformá-lo em cinzas,e a vida em morte.Os pássaros voam e me trazem espírito de liberdade,e o bater de asas me traz paz interior.Por fim a velha árvore mãe,na qual estou agora de frente  é meu poço das lamentações na qual deposito meus êxitos e minhas mágoas,onde posso expor tudo que sinto e para refletir recebo uma resposta ímpar,pois nada me basta mais do que a calma e serenidade do SILÊNCIO!!!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário