29 de agosto de 2012

Por que escrevo?

Ao longo do tempo,as pessoas sempre vêm com as mesmas perguntas para puxar algum assunto,por interesse ou por curiosidade.E uma das frases mais tradicionais é "o que você gosta de fazer?".Bem,como na minha vida inteira foi assim,quando alguém me  questiona com algo do gênero já á preparo para uma resposta surpreendedora,pois sempre estarei de acordo com a minoria,com o diferencial,aquilo que eu acho mais correto,e que não vai ser qualquer um que virá na minha frente e me fará mudar esta minha velha opinião,pois sou tão ferrenho quanto qualquer idoso.Bom,sem dúvida uma das coisas que mais gosto é escrever!Claro,também gosto de conversar com meus amigos,jogar bola ou assistir algum filme.Mas escrever é uma coisa que faz parte da minha alma,do meu ser,e que me traz uma grande paz de espírito,pois transcrevo nas palavras todos os sentimentos que possuo dos mais doces até os mais amargos.Então já sabes,não precisas me perguntar "Por que escrevo?".Afinal nada mais faço do que uma obrigação que cabe a mim e a todos que tem em sua mente,seu coração e na ponta de seus dedos uma maneira diferente e crítica de ver o mundo.Que possuí o talento de fazer de algo maravilhosamente perfeita ou transformá-la em algo terrivelmente horrível.Este é o dom que todo o "escrevinhador" traz consigo,o poder de fazer com que as pessoas viagem em suas histórias,poemas ou crônicas,que sintam o vento fazer com que seu cabelo voe,que sinta o tilintar das espadas como se estivessem saindo a poucos metros de onde estás,e que sinto o amor de dois jovens como fosse você mesmo se lendo.Enfim,estes são os longos e loucos fatores que faz de mim um tradutor das palavras,que faz das mesmas se unirem e formarem uma grande história,que seguirão um só sentido,no qual somente eu posso conduzi-los.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário