6 de julho de 2012

Tulipa


Literalmente eu amo todos os tipos de flores que se encontram em meu jardim, mas é claro que uma se destaca, e justo por isso recebe um amor, carinho e cuidado todo especial. Pequena, serena, mas acima de tudo bela, aparentemente insignificante e bela. Seus tons variam com seu humor, as vezes hesita de tons avermelhados, quando está extremamente feliz, tons amarelados, quando está triste e chorosa, e tons arroxeados, quando se sente intimidada por algo ou por alguém, porém nunca fica para trás e apesar de ser tão pequenina, engradece de forma repentina em momentos como esse.Minha verdadeira Pequena Gigante. É ela que alegra meus momentos de desilusão e tristeza, e ela que completa minha felicidade, sendo a cereja do meu bolo nos momentos de êxtase. Sim! Eu não posso negar, você é sim, a flor mais especial que eu possuo, talvez não seja a única indispensável, porém o seu valor perante as outras e suas qualidades, além de seu aroma e textura graciosos, se faz destacar diante de qualquer outra flor que se meta competir contigo. Realmente, você nocautearia com tremenda facilidade qualquer concorrente que tenta-se conquistar-me, pois sem dúvida alguma... você sempre será a primeira entre as primeiras, e não haverá nada no mundo que poderá mudar esta linda história de amizade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário