20 de julho de 2012

Obrigado: Amigo!

Se existe um grupo de pessoas que eu devo gratidão e muito, além de minha família,são á vocês meus amigos.Sei que são poucos,mas é como eu sempre digo,"o que vale não é quantidade e sim qualidade".E hoje em dia não é tão fácil encontrar amigos de qualidade como vocês todos.Sim,repito,são poucos os que tenho,mas todos eles eu tenho um grande afeto e trato como um membro da minha família.Amigos como vocês que reforçam ditados populares criados pelo senso comum como o famoso: "mais vale um pássaro na mão do que dois voando".Outro exemplo comum é se fazeres uma festa verás vários "amigos" presentes,agora fique enfermo para descobrir quem são seus AMIGOS de verdade.E é por isso que trato a palavra "AMIGO" com um carinho especial,pois não suporto a banalização desta palavra,afinal ela é digna de poucos,mas esses poucos,com certeza,fazem parte de toda uma história e estarão para sempre cravados em meu coração.Amo vocês,obrigado mil vezes por tudo,das mais longas risadas até as briguinhas bobas...Ah!E um perfeito dia do Amigo,pois amigos como vocês,merecem os parabéns todos os dias!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário