7 de junho de 2012

A realidade de um sonho

Gostaria de voltar a ter sonhos que nunca mais voltarão,retornar a dirigir meus sonhos,os transformando no mais lindo mundo encantado que poderia existir.O meu pequeno mundo!Onde eu dito as regras,construindo paralelas que se cruzam, e meridianos que se contorcem,mentiras que são sinceras,e verdades que mentem.Sentir o poder colorido da minha música favorita.Sentir a brisa me penetrando,ver o sol nascente,o vento assoviando,e a lua minguante.Onde existe uma garota perfeita,que me ame com a mesma parcela de culpa do que eu.Que me deixa encostar seus lábios nos seus,e que possui um sabor tão doce quanto mel.Ela é o meu céu,o firmamento que me sustenta nesse mundo.Tudo aqui é perfeito,não há alguma escuridão,tudo é justo,presido tudo da forma mais correta possível,mesmo parecendo uma excêntrica ditadura,mas ninguém sofre lá,todos são felizes,como eu sou,toda vez que embarco neste mundo mágico.A única escuridão é quando acordo,levanto de minha humilde cama,e passo a salivar,sentindo o mesmo sabor de mel,que senti naquele inesquecível beijo.Então sinto-me um louco,lavo meu rosto,mas as cicatrizes doíam em sincronia com os fortes batidos em meu coração.E só uma certeza me pairava: a de que um dia voltaria a te encontrar,e finalmente poderemos encontrar o jeito mais perfeito,de nos amar!  


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário