7 de maio de 2012

Meu jardim? É você!

Ah,existe coisa mais bela que amor e flores?Sim!Pois imagina a formosa união desse conjunto.Seria um grande jardim,com dimensões infinitas,onde o centro de tudo é a pessoa mais perfeita do mundo,ou seja,você minha querida.Minha linda e maravilhosa princesa,que enfeita este jardim,que guarda consigo uma caixinha repleta de virtudes ilimitadas que só você pode ter,minha flor.Flor maior desse jardim,que nada mais é que o complemento de todas as outras flores existentes,dentro de um só corpo,uma só face,um só espírito e um só coração.Inacreditável? Não,pois está é você!Afinal,teus olhos são tão brilhantes quanto o brilhar do sol,teu aroma é tão perfeito quanto uma rosa,e meu amor por você é como o universo:infinito.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário