10 de abril de 2012

Tolos Desejos

A cada dia que passa aumento o meu eterno desejo de te ter completamente e exclusivamente para mim. Afinal vossa perfeição é incomparável e cada pequeno ponto que reparo em ti,percebo o quão maravilhosa você é, e o quão belo são teus sentimentos e pensamentos.Penso e repenso,e fico me perguntando será que existe garota mais perfeita? Talvez sim,e por isso talvez não seja minha hora.Porém acredito que sim, você é minha verdadeira alma gêmea e está na hora de calar esse meu grito silencioso e gritar pra valer,e somente a falta de uma atitude me impede de agir: coragem.
Fico a cada segundo desejando os mais improváveis feitos,e tudo parece ser tão em vão.Sonho em sentir o calor do seu corpo junto ao meu,com um abraço,sonho ouvir tua voz angelical a todo instante,sonho poder olhar para o brilho dos teus olhos e dizer o quanto te amo, sem sentires piedade de mim.E por fim, o mais ambicioso dos desejos, o sonho de um dia poder sentir a doçura da tua boca em meus lábios.Bom, fica a dúvida, até quando ficarei escondido com o medo do amanhã? Ou melhor,talvez a dúvida seja outra,quando terei a coragem de lutar por aquilo que mais amo?


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário