6 de abril de 2012

Menina de Ouro

Eu vivia momentos de extrema escuridão, desfrutando de uma triste e impiedosa solidão. Tudo parecia tão negro,sem nenhuma chance de dar a volta por cima. Surgia em minha mente a quase certeza de que não havia mais volta, meu destino era certo, porém uma força superior interviu no infeliz momento, me dando o maior presente que já pude receber em toda minha vida. Não quero citar o nome dela, mas foi uma garota,sim uma garota responsável por me fazer enxergar a luz no fim do túnel,de reerguer todas minhas esperanças e por minha redenção.Ela passou a servir a mim como uma anjinha protetora, e guiar-me com o poder de nossos corações unidos a combater a negritude que tomara meus pensamentos. Foi a partir dali que passei a controlar minhas ações para evitar a pior das reações. E por isso aquela menininha que me salvou vale mais do que todo o ouro que existe no mundo, afinal ela me ensinou a viver cada momento com intensidade,cada minuto,cada segundo,como se fosse o último! Me ensinou a agarrar as oportunidades com tamanha força, para jamais escapar de minhas mãos. Bom, é de você que estou me referindo meu bem, e o mais importante de tudo foi além dos instantes inesquecíveis ao lado de ti, ainda me ensinou o ato mais belo que um ser humano pode fazer e sentir, o dom de amar, e por isso fica minha eterna gratidão e seja onde estiveres saiba que nunca irei te esquecer. Bom chegou a hora de nos despedirmos novamente, mas sabemos que a distância jamais impedirá nossos singelos sentimentos um com o outro, então mesmo que só voltaremos a nos ver quando bem velhinhos ou somente no céu, te mando apenas um "até logo", pois continuaremos conversando através de nossos corações, por fim, minha linda flor de tulipa faltou-me apenas te dizer uma simples coisinha: que nem a morte,nem nada é maior...do que todo o meu amor que sinto por você!

Gabriel Dalmolin

4 comentários:

  1. Eu te amo melhor amigo que existe nesse mundo todo. Pra sempre e sempre, e sempre e sempre. ♥ Obrigada por ser tão indispensável na minha vida e por me fazer te amar tanto.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que te agradeço por ter aparecido na minha vida best...eu te devo muito, e nem um milhão de reais pagaria tudo que você representa pra mim! To com a maior saudade de te ver e te apertar! Te amooo melhor amiga!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooown, eu que to com saudade de ver meu grandalhão! sz

    ResponderExcluir