29 de março de 2012

Coragem,coragem!

Vivo momentos de plena fragilidade, indagando os mais tristes sentimentos que o amor pode trazer. Sinto- me completamente enfeitiçado por você, pelo teu sorriso, pelo teu olhar, pela tua boca, pelos teus cabelos, e principalmente pelo seu jeito extremamente e absolutamente único de ser. O meu coração dispara a cada momento que me aproximo de ti e a cada palavra dirigida a sua pessoa. Só uma coisa realmente me faz falta, e muita por sinal, eu ter a CORAGEM de declarar todo o amor que eu sinto por você querida! CORAGEM a qual talvez nunca tive, e talvez nunca terei. As vezes acho que teria mais coragem e destreza se coisas tão figurativas acontecessem no dia-a-dia, talvez eu seria capaz de matar um dragão para te defender, destruir impérios, me atirar contra uma bala, fazer os mais variados tipos de declarações. Talvez teria coragem para fazer todas essas coisas impossíveis, mas não seria capaz de fazer o gesto mais sincero e maravilhoso que pode-se escutar na vida...dizer simplesmente que: Eu Amo Você!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário