11 de fevereiro de 2012

Será que você existe ?

Será que em algum dos quatros cantos do planeta existe alguém que me ame?Alguém que passe o dia todo pensando em mim,em como me ter?Que passa noites chorando por não saber como impressionar a minha pessoa?Alguém que goste de tudo que eu gosto simplesmente por me amar?Uma garota que faça de tudo para chegar até a mim,porém morre de vergonha?Que realmente morreria ou lutaria até a morte para me ver salvo ou feliz?São algumas perguntas que movem meus pensamentos...Durante anos passei por todas estas situações   complicadas,onde meu peito ardia de muita dor,e meus olhos pareciam grandes lagos repletos de lágrimas.Tudo foi em vão...porém,talvez eu tenha esquecido de olhar para os lados e não ter reparado que exista alguém que sente a mesma dor por mim!Quem sabe acabei arrasando o pobre coração de alguém que só quis o meu bem.Isso me deixa pensativo e triste...espero jamais ter feito isso com ninguém.Porém se já cometi tamanho erro peço perdão a ti Senhor!E se realmente exista esta pessoa no meu caminho,que me ame deste jeito...por favor me avise!Prometo que darei todo o carinho e atenção possível,para você jamais voltar a passar por isso,pois eu te compreendo completamente.E lá vai a última pergunta que enlouquece meu pensamento...Será que você existe?

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário