16 de fevereiro de 2012

Perfeita

Talvez após anos e anos de espera eu finalmente tenha encontrado minha verdadeira alma gêmea...por que tanto tempo perdido para somente agora sentir tamanha certeza da perfeição daquela garota maravilhosa que encanta todos os meus dias?Tamanha a sua sabedoria,que me impressiona a cada instante,tanto quanto sua beleza e tranquilidade que me deixam a cada dia ainda mais perplexo!Ela é completamente PER-FEI-TA!Claro que a perfeição não existe...somente Deus é perfeito,afinal foi ele que teve a sabedoria exata para nos trazer ao mundo e nos deixar ter tantas emoções maravilhosas como esta...A de AMAR.Porém,a perfeição dela é no sentido de ser tão similar a mim...conhecidência  ou destino?Se é simplesmente mais uma obra do acaso e mais uma ilusão de tantas as outras minhas por favor me perdoem.Acho que perdi muito tempo atrás das mais longínquas aventuras de amor,quando talvez a pessoa mais perfeita estivesse o tempo todo simplesmente debaixo do meu próprio nariz.Por isso creio que possa ser realmente o destino,talvez os outros casos que tanto me fizeram sofrer tenham sido como uma verdadeira lição,uma experiência a mais para o dia que meu verdadeiro amor chega-se...E talvez agora seja o momento!Basta eu ter a coragem de me atirar com tudo em mais uma aventura...sem medo de ser feliz!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário