27 de dezembro de 2011

J'aime amie ♥


Querido melhor amigo...Tantos segredos, tantas risadas... E o tempo passa. Passa tão rápido e nem se quer se vê que ele não para e nem volta. E eu vivi momentos intensos e inesquecíveis, que não vão voltar, querendo ou não. Alguém tão importante que me fez ver a vida de uma forma tão diferente, e esse é um  dos mil motivos que devo a ti mil vezes gratidão eterna. Por abrir meus olhos sempre que eu precisei, e estar do meu lado a qualquer momento.


 Querida melhor amiga... Você é a garota mais especial da minha vida, foi contigo que aprendi a viver a intensidade da vida porque você é um ser incomparável e de importância tremenda em minha vida. Foi você que conseguiu trazer a paz dentro da minha alma que me faltava e você que conseguiu me trazer tantos outros ensinamentos para a vida. Foi contigo que convivi momentos inesquecíveis que jamais serão apagados da minha memória.

 O que eu posso fazer sem você? O que vou fazer sem teu sorriso todos os dias? Eu já sinto tanta falta, e não posso mudar o futuro, mas o presente está nas nossas mãos e uma amizade verdadeira não acaba pela longevidade. Vou te amar aqui ou onde estiver, melhor amigo. Sempre e sempre. Eu quero dizer que você abriu um novo lugar no meu coração que jamais será ocupado por outra pessoa!
 Você foi muito importante e tudo que convivemos durante todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites foi histórico para mim, só tenho a te agradecer melhor amiga.Você sabe me compreende melhor do que qualquer um,parece incrível mais não é por nada que és minha melhor amiga.Tudo que passamos conversas, brincadeiras, risadas, choros, brigas, discussões, abraços, gestos de carinhos enfim tudo que compartilhamos juntos tem um toque especial que será guardado á sete chaves dentro do meu coração.

Anos e anos e parece que o destino escolheu exatamente esse para me trazer você. Obrigada por fazer dele um dos melhores da minha vida, e obrigada pelas mil vezes que estivesses do meu lado. Inesquecível, incomparável, inexplicável. Te amo eternamente, melhor amigo de todo o mundo, e sempre conte comigo. E não esqueça, as coisas mais sinceras são as que vem do coração. Você faz parte do meu.
Enfim...eu tenho de te dizer que simplesmente eu te amo,por tudo que você já fez por mim,e te agradecer eternamente por tudo que convivemos e ainda conviveremos e também  que JAMAIS irei me esquecer da pessoa especial que você foi,é e sempre será para mim,porque amizade como a nossa não se encontra em qualquer lugar.Afinal somos mais do que simples amiguinhos somos sim verdadeiros irmãos,porque não importa se nosso sangue é diferente e sim que nossa alma é uma só eternamente.


CMFGabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário