17 de dezembro de 2011

Escolhas...

O mundo é repleto de escolhas querida...você é quem sabe o que é melhor para ti!Tu tens de analisar...o que te vale mais a pena,uma pessoa que você ama mais não te ama o suficiente,ou alguém que morreria no seu lugar para te salvar se fosse necessário,que te compreende,que te apóia nos momentos de dificuldade...
Só eu sei o quanto eu te amo querida,eu faria de tudo para te ter ao meu lado,em meus braços...mais isso não é possível,por mais que eu tente não desistir e perder esperanças acho que não tem mais como dar certo.E se realmente você escolher ele não vou me lamentar,entrar em óbito emocional,sucumbir em lágrimas,claro que também não vou saltar de alegria...mais me sentirei feliz por ver você minha anjinha,feliz,não a nada mais gratificante que ver seus olhos brilhantes e seu sorriso ardente,pode ser difícil de acreditar mais é verdade,eu engoliria todo este sofrimento por você,coisa que somente um amor verdadeiro pode fazer.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário