7 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva

Bom, a cada minuto,a cada segundo,cada milésimo...fico contando que a cada instante estou mais distante de ti querida.Por ordem do destino teremos de nos separar...Mais outro problema parece maior que isto.A incerteza de eu ter sido alguém importante para você me abate.Ultimamente isto vem me levando cada vez mais para baixo.Afinal eu fiz de tudo que estava em meu alcance por ti,e ainda assim sou alguém insignificante pra ti?Te dei meu coração e tudo que tinha dentro dele...compartilhamos tantos momentos juntos em vão?Te ajudei sempre que foi preciso para jamais retribuir com gratidão?Se isto tudo que penso é real...creio que me serve de lição,afinal jamais poderei forçar alguém a me amar,mais mesmo assim sempre farei o possível para te ajudar.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário