19 de dezembro de 2011

Best Friend

Existem vários amigos...de todos os tipos que você imaginar,mais sempre terá aquele amigo que se destaca...no qual posso considerar um anjo,nesse caso uma anjinha protetora.Alguém incomparavél,a única amiga no mundo que compreende meus pensamentos,apoiá meus desejos,corrige meus erros,me traz alegria nos momentos de necessidade,me faz refletir,me ensina a como melhor compreender a vida...enfim é uma pessoa muito especial que vive comigo.Ela também é mais que uma anja que me guia e protege os caminhos no qual ando...ela pode também ser tão doce quanto uma flor de tulipa,seu aroma me toca assim como seu frescor que transforma meu estado de tristeza em felicidade em um passe de mágica.E quando me elogia?Da uma vontade tremenda de correr atrás de você e dar uma abraço super apertado daqueles inesquecíveis,por que pessoas inesquecíveis merecem ser tratadas como tal.Também posso comparar de forma agradável a um animal dos mais belos e formidáveis do mundo,um belíssimo corsel,pois além do espirito de liderança que traz sempre consigo,também traz a união e a alegria que nos da força para galoparmos juntos pela liberdade.Mais além de tudo é uma pessoa tão especial e única no qual me faz ficar sem adjetivos para descrever essa pessoa fantástica,o amor que eu sinto por ela é algo fora de comum,algo que jamais senti por alguém,talvez jamais sentirei por outra pessoa,para mim ela é como uma verdadeira IRMÃ,talvez seja a palavra que melhor defina essa garota magnífica que merece todos os elogios por tudo que já fez por mim,e isso que me faz a cada dia amar ela mais ainda,assim como sei que a cada dia ela também me ama ainda mais.Porém o destino é traiçoeiro pois ele pode nos separar...porém somente de corpos...ela nem pense que eu sentirei um pingo de saudade...por que irmãos como nós estão completamente ligados pelo coração seja qual for a distância.

Gabriel Dalmolin

Um comentário: