12 de outubro de 2011

Sempre te protegerei!

Me sinto tão infeliz estar tão longe e tão perto de ti querida,não consigo me esquivar destes seus olhos maravilhosos e de seu sorriso conquistador,você é tão graciosa e meiga,fique sabendo que eu sempre estarei do seu lado para te proteger meu amor,serei seu anjo e te acolherei em meus braços e usarei minhas asas como escudo,jamais deixarei alguém te ferir.Juro que mataria se alguém encosta-se em seu rostinho e sua pele delicada mesmo sendo seu anjo posso me transformar em guerreiro para defender sua honra e vida.Por ti todos os meus medos zeram e me torno o seu verdadeiro herói.São tantas as personagens que posso ser para ti,para salvar-te a vida a todo o momento.E em troca o que eu pediria?Sou apenas um justiceiro e faço isto tudo por meu amor por você,minha recompensa é saber que você esta bem e feliz mais se você insistir em me dar algo,me de um de seus belos sorrisos pois me dará a força necessária para me recuperar e estar sempre disposto para te defender querida.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário