25 de outubro de 2011

Julgamento Final

Chegou a hora...todas as evidências apontam que você é a verdadeira culpada,você não passa de uma criminosa,uma assassina,afinal você matou meu coração.A arma do crime?Não foi uma arma de fogo,nem uma faca,veneno ou algo do gênero em específico na verdade a dor nada mais é que a união de tudo isto,só que suas armas são aparentemente muito mais inofensivas,porém os peritos do amor as identificaram tão perigosas como uma arma mortífera qualquer.Você ficou conhecida como a "assassina das seis armas",afinal utilizou tudo que tinha ao alcance para cometer o homicídio,você usou seu jeito meigo,a sua simpatia,o seu romantismo,a sua inteligência,a sua beleza tanto exterior quanto interior,e a sua arma mais letal,os seus olhinhos conquistadores que acabaram de destruir de uma vez por todas o meu pobre coração.Por isto tudo eu te condeno!Você é a culpada pelo assassinato do meu pobre e indefeso coração,que inocente e ingênuo não resistiu as suas tentações até o grande golpe fatal.Realmente você é a grande culpada pela perda do meu coração,e mesmo aqui sangrando tenho o pesar de te informar que você cometeu outros dois assassinatos,o meu afinal não posso viver sem meu coração,e o seu próprio,pois nele só guardo o meu mais puro sentimento de amor e de afeto por você,algo que creio que jamais outro sentirá por ti minha querida,e acho que nenhuma pena pode ser maior que esta.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário