20 de setembro de 2011

Símbolos

Em minha vida costumo transformar tudo em pequenos símbolos,uma forma de representar e homenagear pessoas ou coisas de uma forma mais bela,muitos gostam deste tipo de representação,outros acham idiotice,mais não há nada de errado em mostrar o amor por algo em forma simbólica.O SOL é aquela pessoa que me dá a vida com sua luz todo dia e que sua doçura ao usufruir de seu sorriso para recompor minha felicidade,o firmamento,a estrela maior que me sustenta.Meu HERÓI é a aquele que mais respeito,mais me orgulho e que tenho como exemplo,e que o meu maior sonho seria ser ao menos metade do que ele é.Meu ANJO da guarda é aquele amigo (a) que posso confiar em contar os meus segredos mais profundos,que me dá inúmeros conselhos sempre utéis,e que sempre está do meu lado para o que der e vier,aquele que me ama tanto quanto eu o(a) amo.Minhas ESTRELAS são as pessoas ilustres que já partiram desta vida,mais que me guiam constantemente para tomar as mais sábias decisões,e para escutar minhas agonias e tristezas.Meus AMULETOS da sorte,os amigos que mais me trazem as notícias boas,conselhos,diversão,risos,aqueles que sempre tenho orgulho de manter um elo de amizade,por realmente ser e me trazer "sorte",confiança,paz e conforto.Estes são os símbolos que mais representam as pessoas nos quais mais amo,e mais dependo para viver,agradeço sempre ao meu bom Deus,por tê-los sempre ao meu lado quando preciso para viver em equilíbrio.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário