3 de setembro de 2011

Me Ilumine!

Por favor Senhor,te peço iluminação divina á mim,á minha família e á meus amigos,peço desculpas se as vezes sou tão egoísta e penso que só eu tenho problemas,que só eu tenho dificuldades.Claro todos passam,e claro mesmo assim meu momento é difícil,minhas costas estão sobre carregadas,as vezes da vontade de fugir,ou de se jogar de uma prédio de vinte andares,mais isso faz parte,é viver,a vida sempre terá altos e baixos,uma hora estou contente e derrepente fico triste ou irritado,os hôrmonios vindo a tona?Pode ser...mais todo ser humano é desse jeito.O tempo não ajuda,não consigo encontrar espaço para fazer tudo que quero.Peço a ti meu Senhor que me traga a Sabedoria necessária para poder dar a volta por cima de isso tudo.Para o bom humor estar ainda sobre mim mesmo nos momentos de dificuldade,que eu possa ver a beleza no voar dos pássaros,no céu anil,no luar celeste,que eu veja a beleza na vida,que eu busque sempre a felicidade e também consiga trazer felicidade á quem precisa.Ó Pai Celeste te imploro por perdão se falhei,não posso ser perfeito mais busco fazer o melhor de mim,sempre com humildade.Que eu jamais traia os sentimentos alheios e muito menos os meus.Querido Deus,traga amor e união á esta humanidade que aos poucos está se acabando,que ninguém dependa de drogas e outros vícios mais,por que o mundo não pode ser melhor?Talvez este povo não mereça!Bom te peço ter a oportunidade de ainda ver esta natureza bela,as aves,os céus,as estrelas,até o dia que estarei no Seu Reino,na qual o grande só tem uma lei onde todos obedessam,AMAR.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário