30 de agosto de 2011

Traição

Me sinto como um impostor,um traidor,que te deixou na mão,que falou o que não devia,melhor o que sabia que não devia dizer.Eu te peço perdão por isto!Por favor me perdoe,imploro,te suplico!Por que eu te amo,um amor sincero e simples de amigo para amigo,no qual eu sei que te machuquei,nós dois sabemos que é uma coisa tão insignificante...Mais sei que ficas na dúvida,entristecida achando que não podes mais contar comigo,afinal se não podes contar em pequenas coisas por que então em grandes?Sei que este é seu pensamento,mais quero que reflita,por tudo que passamos,risadas,segredos,brigas,conhecimentos tudo isto que compartilhamos que você pense,e escolha entre duas opções onde uma fará maior bem a ti e a mim,você pode escolher pela MENTE ou pelo CORAÇÃO isso cabe a você encontrar o melhor caminho.Um racional,outro emocional,um destes dois te dará a resposta que quero o outro não.Te digo a resposta,é "te perdoou".Eu sei que errei,mais assim como todos comentem erros,errar é humano!E o pedir do perdão é a forma mais humilde e grandiosa de corrigir estes erros.Saiba que sinto muito,muito mesmo por isso,estou muito preocupado a nada mais ser como era,a nossa amizade se desmanchar aos poucos sinto muito medo mesmo.Mais não quero que sinta pena de mim,quero somente que me perdoe,pois sei do meu erro e só quero é recuperar a tua confiança.Por que não voltamos a ser o que era antes?Uma amizade tão bela,tão pura,na qual nos apoiamos uns aos outros como verdadeiros irmãos.Sei que você tem problemas assim como eu tenho os meus,mais temos de nos ajudar para superá-los e não brigarmos por causa deles!Te peço do fundo do meu coração o teu sincero perdão,e prometo me esforçar ao máximo para não voltar a te decepcionar!Usei um gesto simples para pedir isto,espero uma resposta,e que venha da forma que você quiser,e com a resposta que preferir,mais se vier do lugar que quero que escolha tenho certeza que seremos mais felizes!

Gabriel Dalmolin

Um comentário:

  1. Amigos são amigos, e não há nada que interrompa isso. Sim, talvez por um dia, uma semana no máximo,mas amizade é diferente de irmandade, e então sei que sua amiga vai poder te perdoar algum dia. Deixe elaa um pouco, você pode saber que talvés o problema nem esteja com voce, e sim com tudo o que está acontecendo na vida da menina. Uma dica: ela precisa de tempo. Tempo para saber que precisa de alguem pra desabafar, alguem pra poder compartilhar sorrisos, lagrimas, bobagens, besteiras, ilusões, amores, segredos, idéias, sonhos, enfim, ela perceberá que não pode viver sem um verdadeiro amigo, um amigo como você!
    Gabi, as vezes a gente mistura problemas e acaba se arrependendo por isso. Não é um desentendimento que vai mudar o que eu sinto por ti, porque melhor amigo, é sempre melhor amigo. Conte comigo, e se é isso que voce quer, ai está: Desculpas aceitas :D

    CMF

    ResponderExcluir