14 de agosto de 2011

Querido Pai

Pai...quero que saiba que és meu maior ídolo,diferente de muitos que preferem idolatrar cantores,jogadores de futebol e tudo mais,eu admiro você.Afinal tenho de seguir o modelo de alguém para me inspirar,e é sem dúvida alguma o seu.Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo.Claro que não és perfeito,ninguém é,as vezes se preocupa mais com o trabalho do que com o bem de sua família e com seu próprio bem,mais repito ninguém é perfeito,claro que suas qualidades se sobressaem perante os poucos defeitos.Gostaria que soube-se que em momentos de dificuldades estarei sempre ao seu lado,não precisas se sentir desprotegido,nem ter medo,os problemas sempre virão,e juntos como pai e filho conseguiremos supera-los.Isto é uma modesta homenagem ao homem mais importante de minha vida,que sempre me deu carinho,aconchego e amor,devo muito a você e espero te fazer sentir orgulho de mim tanto quanto eu sinto de ti.Por fim,parabenizo-te pelo dia dos PAIS,e não é só por dizer...quero que saibas que és o MELHOR pai do mundo,afinal és o MEU pai.Abraços e felicidades!!!!!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário