7 de agosto de 2011

Por que??????

Pra que perco tanto tempo da minha vida por você?Por que te ponho como uma motivadora para minha vida?Se só sabes me fazer sofrer...É inesplicavel o sentimento do amor...Só agora noto que você não é a vítima,a coitadinha que não tem culpa de ser tão adorável,mais só agora percebo que quem é a vítima sou eu mesmo,eu que fui enfeitiçado pelo brilhar de seus olhos,como pode seres tão má comigo?Justo eu que te daria a minha vida para tê-la em meus braços!Parece se achar a tal,gosta de ver os outros correndo atrás de você como se fosse a grande rainha,a mais desejada.Você não é mais aquela princesinha,aquela menininha que brincava comigo quando criança,muito menos a virtuosa garota na qual me apaixonei!Te transforma-se numa verdadeira vilã,uma ladra que roubou meu coração,ou até mesmo uma assasina que me faz sangrar todas as noites ao pensar em ti.Não sabes tudo que fiz e deixei de fazer por te amar.Tantas oportunidades boas perdidas,brigas com meus pais,maltratei um dos meus mais preciosos bens que são meus verdadeiros amigos,desisti de "eternas" paixões,não sabes como isso dói,você me fez ser igual a você,um grosseiro que só pensa em si mesmo,e não encherga a dor dos outros.Não adianta se fazer de coitadinha,sei que você não sabe que te amo,mais em nome de uma antiga amizade,uma amizade que foi pura,uma amizade de infância,poderias me dar a oportunidade de mostrar-te como posso ser importante para você.Sei que me destes uma chanse a muito tempo atrás,na qual eu desperdicei em seu nome,pois achei que o melhor era te esquecer,mais não posso dizer que tenho uma parcela de culpa,pois aquilo talvez nada mudaria entre nós,porém ainda te suplico que me de mais uma chance de me redimir,mesmo você sendo a impiedosa vilã da história,porém tão manipuladora aparece como a "moçinha".Enfim,não sei quanto tempo vou aguentar,sei que um dia essa bomba irá estourar,sei do risco de jamais poder voltar a olhar o teu sorriso,e de nunca mais contigo falar,mais não tenho a fé que um anjo meu iluminará e me dará o apoio preciso para eu alcançar meu objetivo,caso contrário?Terei de te esquecer de uma vez por todas!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário