16 de agosto de 2011

Pensamentos

É muito difícil viver,acho que não é por nada que estamos aqui,temos um destino,algo para cumprir,e creio que minha missão seja algo importante,não que me sinta superior a ninguém,todos tem suas qualidades,porém sinto que tenho uma inteligência ímpar,porém sofro por não saber demonstra-la,na verdade não sei usufruir de meus bens (conhecimentos) minhas verdadeiras riquezas,um belo arsenal de armas?ou uma grande jazida de ouro?Não tenho certeza,seja como quizer...Mais espero uma coisa de toda minha vida,fazer a diferença,de preferência usando como auxílio meus conhecimentos,que acredito que não seja pouco.Porém ainda terei muito de aprender,seja na "teoria ou na prática",é vivendo que se aprende!Se conseguir alcançar meus objetivos ao longo de minha caminhada,com certeza não foi sozinho!Afinal precisei da ajuda de muitas pessoas que contribuíram em minha vida para minha missão ser concluída com sucesso,devo isto a meus pais,familiares,amigos,professores e a outras pessoas que me ajudaram e que me ajudarão durante toda minha bela,e espero...longa,caminhada,a caminhada mais complexa que existe,cheia de altos e baixos,que também é muito conhecida como VIDA.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário