20 de agosto de 2011

O Ciúme

Que sentimento mais amargo e doloroso que esta a tomar meu corpo,algo chamado ciúme,ciúme de ti minha querida princesa!Meu coração se partiu de fez,esmigalhou-se em pedaçinhos,logo virá as lágrimas para lavar o sangue derramado...situação difícil,é tão horível saber que neste exato momento outro esta do seu lado,fazendo tudo que eu sempre sonhei fazer contigo,tocar em seus cabelos,olhar para seus olhos,te abraçar e por que não beijar?Tudo isto!Confesso que momentaneamente um ódio sobre esse rapaz que tu tanto aprecia me tomou conta,mais prometo por ti que logo passará,afinal mais que tudo eu te amo e por você eu o perdou mais mesmo assim sentirei uma enorme inveja sobre ele,por tudo que por tanto sempre sonhei fazer em minha vida,de poder viver ao teu lado,ele tem esse privilégio,tem essa sorte...Azar é o meu...que tenho de suportar esta dor,esse ciúme,esta inveja aqui sentado sem poder fazer nada,pior é só imaginar tudo que ele tem o direito de fazer contigo.Bem só prometo a mim mesmo que se ele fazer mal a ti por qualquer motivo ele ira de se ver comigo,que sirva de aviso que se ele se meter a bonzão e ferrir teus sentimentos ele sofrerá com minha ira!Como?Não sei,mais é mais uma das loucuras que só o amor pode proporcionar.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário