7 de agosto de 2011

My dreams chronic

Sonhar...parece ser o máximo que consigo fazer,é o único momento que me aproximo de você,e só assim posso demonstrar todo o amor que gostaria de poder te dar,só em meus sonhos tenho a oportunidade de falar com você,ver os detalhes de seu belo rosto,parece tão real,meu coração bate forte mesmo comigo dormindo,sinto como se realmente esta-se tocando em sua pele e encostando meus lábios nos seus de verdade até os arrepios,tudo é tão real,nem parece ser apenas coisa de minha mente.Os sonhos podem ser os mais variados,podem até virar pesadelo...posso sentir o prazer de tê-la em meus braços e poder beija-la como também a dor e angustia de te dar conselhos para ter a outro alguém no meu lugar,sinto dentro de mim o real ódio que eu teria se realmente acontece-se,porém seria mais um de meus sacrifícios por você meu amor.Acordo,levanto,deito novamente e sua imagem volta,sua beleza faz meus olhos lacrimejarem de tamanha felicidade.O que mais me agrada em meus sonhos não é só o fato de poder te abraçar,e demonstrar todo meu amor por você,mais é também por eu sempre sonhar que eu sou alguém para você,uma pessoa especial,com quem você conta em todos os momentos.Completamente diferente da realidade,sonhar faz parte,não pode virar obseção,mais é nos sonhos que encontro a felicidade,é como se uma lacuna estive sento preenchida,um verdadeiro troféu após tanto sofrer por você.Mais nada parece de adiantar,pois quando sinto a dura verdade de você fazer de tudo para me manter longe de ti,parece de propósito,parece se achar "auto suficiente",se sente superior fazendo os outros correrem atrás de você para depois trata-las como lixo,parece que finalmente começo a descobrir quem realmente você é,não é mais aquela princesinha pela qual me apaixonei mais sim uma manipuladora,indiretamente,sim!Mais de qualquer forma arrasa corações mundo aforra inclusive,e principalmente o meu,e só agora percebo que você não merece o meu amor.Não sabes quanto dói ser menosprezado por quem mais ama,talvez um dia sintaras na pele,só assim me entenderá,mais ai será tarde de mais...

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário