7 de agosto de 2011

A guerra do amor

O amor é uma verdadeira guerra,repleta de batalhas nos quais se confrontamos diariamente com o sofrimento a dor a mágoa e a saudade.É como se estivesse em um campo de batalha recoberto por espinhos e pedras,onde no topo mais alto se encontra a pessoa que mais amo no mundo,e que ao mesmo tempo é minha maior inimiga,pois só ela pode me ocasionar tantos sentimentos drásticos e só ela pode me destruir ao sangrar e despedaçar meu pequeno e desprotegido coração.Quando ele se foi eu pensei que tudo estava acabado, eu pensei que a vida nunca mais teria sentido. ERRADA, mais uma vez. O mundo da voltas, e disso a gente não pode esquecer. Porque coração? Porque desafiar a si mesmo? Porque você se machuca, porque me machuca? Quando ele se foi tudo parecia perdido, mas o que eu não sabia é que era só mais um novo começo. Mais um novo começo de outro amor, porque é o amor que move esse mundo, como sempre foi.O amor que sentimos não deveria ser em vão,para alguém que sequer se importa com nossa existência,mais temos o azar de não ser nossa mente repleta de idéias racionais,e sim um pequeno órgão encontrado no lado esquerdo de nosso peito que decide a quem devemos amar,repito sem qualquer explicação racional ocasionando várias vezes o sofrimento,e entre tantos outros sentimentos amargos.Há, sentimentos amargos. Me digam, porque existem? Querida saudade, não gosto muito de você. Ciúme? Querido ciúme, você consegue estragar um lindo amor, sabia? E a minha pior inimiga, a maior vilã: Insegurança. A que me mata de todas as maneiras. A que destrói qualquer pessoa. Eu odeio vocês, sentimentos indesejados. E eu odeio mais ainda ter certeza que preciso depender de alguém para senti-los.Não sei qual é o melhor remédio para tanta dor,se foz um remédio doce melhor,ou seja posso viver tranquilamente mesmo sabendo que não posso tê-la em meus braços,mais se tiver de ser amargo,de jamais voltar a olhar para a beleza de meu amor,e sendo obrigado a ter de esquece-la somente para curar meu coração ferido de amor.


cmf and Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário