13 de agosto de 2011

Declaração

Gostaria de declarar meu amor por você. Não fazes idéia do que sinto por ti, eu seria capaz de dar-te minha vida por você, afinal tanto me faz todas as noites ao lembrar de teu rostinho de anjinha meu coração começa a sangrar e doer sem piedade.Te amo com tanto fervor,porém sofro em dobro por viver tão distante de ti,mais como diz o ditado “o amor não tem fronteiras”,ou seja onde estiver saiba que estarei aqui somente pensando e querendo teu bem.Mais jamais desistirei de ter você do meu lado,lutarei até o fim de minha vida por isto se for preciso,caso morrer sem concluir meu plano?Estarei lá do céu acompanhando teus passos!Se eu tivesse como estar sempre do seu lado tenho certeza que seria diferente,não me tratarias com tanto desprezo e indiferença,eu seria a pessoa de maior confiança sua,o que bastaria para queimar a dor de ser ignorado por minha amada.Infelizmente tenho de ficar trancafiado dentro de um quarto,sempre solitário dedicando tudo que faço a ti,nada mais parece ser importante,fico planejando uma forma de falar contigo mais tudo parece ser em vão,todas as tentativas são frustradas,e a única força que ainda me mantém vivo é as das lembranças,é lembrando de sua voz,de seu olhar,de seu nome,de seus cabelos,seu rosto,sua pele...é lembrando de VOCÊ que consigo transformar todas as minhas mágoas em alegrias.Enfim eu te amo mais que qualquer coisa na face terrestre e prometo que de alguma forma sempre estarei do seu lado te amando,mesmo jamais percebendo!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário