31 de julho de 2011

Saudades

Quando me livro dos afazeres,me concentro e me desligo do mundo para ficar pensando somente em minha querida,um sentimento profundo toma conta de meu coração e de minha mente,algo dificil de conviver,uma coisa na qual jamais desejo á alguém,é o sentimento de dor por estar distante de alguém que você ama mais do que sua própria vida,isso tem nome?Sim!Simplesmente se chama SAUDADE,uma palavrinha de sete letras,quatro vogais e três consoantes que representam aquilo que sinto,algo que pode ferrir tanto quanto um tiro,pode machucar tanto quanto uma lesão,pode te fazer chorar como uma morte de algum íntimo,isto é sentir saudade de quem você ama.É díficil conviver com tal sentimento,porém tudo tem seu lado bom...até mesmo este sentimento amargo,que pode te trazer tanta tristeza,mágoa e dor,pois a saudade trás as lembranças,onde você lembra de todos os grandes momentos vividos com quem você ama,e ao lembrar de tais momentos fica a espectativa de poder vivenciar momentos ainda mais prazerosos que os passados,ou seja a saudade pode servir como um "auxilio" para te dar forças para suportar a dor e principalmente a paciência necessária para esperar o próximo encontro,que você não tem a mínima idéia quando pode ser,pode demorar de semanas,meses ou até mesmo longos anos que podem demorar uma eternidade.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário