19 de julho de 2011

Por que se esconde?

Gostaria de saber meu amor,por que se esconde de mim?por que foges de mim?por que me ignoras?Enfim,minha amada,me diga qual é o motivo,razão ou circunstância de me tratares como se eu não existisse neste mundo,como se não passasse de mais um mero infeliz na sua vida.Você se esconde e foges de mim,como se eu fosse um bandido,um vilão,um malfeitor,sendo que tudo que eu quero é "roubar" seu coração,porém em troca te daria todo o amor necessário para seres feliz,ou melhor feliz comigo meu amor.Quero que entendas de uma vez por todas que por você eu lutaria em qualquer guerra,cruzaria os sete mares,enfrentaria um dragão,e tantas outras loucuras por ti cometeria,ou seja meu amor por ti é tão grande e tão simples que é difícil de explicar.Tudo que eu gostaria era você me dar uma chanse e notasse que estais sendo injusta comigo,eu não sou o vilão e sim você,você que esta cometendo um crime,me matando aos poquinhos,a sua última chanse de se redimir é deixar de se esconder,fugir e me ignorar,e me deixar falar olhando nos seus olhos,declamando em meus modestos versos poéticos todo amor que sinto por você,querida,somente você.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário